Seguidores

Pesquisa personalizada

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Novo show da Simples Rap'ortagem - BA

Precedendo o feriado de Nossa Senhora da Conceição (08), o Simples Rap’ortagem realiza a 2ª edição do show SEXTO SENTIDO. Acontecerá no Largo Tereza Batista - Pelourinho, no dia 07 de dezembro de 2011 (quarta-feira), a partir das 20h, e a entrada será gratuita.

O grupo promete um show cênico e especial, com rappers mostrando seu talento no palco, além de artistas convidadas surpresa em cada apresentação. Na oportunidade, certamente as fãs também serão agraciadas com homenagens e interações com o grupo.

O evento contará com a participação especial da banda Samba das Moças, com o seu resgate a cultura da batucada, especialmente do samba de roda do Recôncavo Baiano, mesclado com arranjos de diferentes ritmos nordestinos, como baião, ciranda, maracatu, coco e embolada.

Sob a direção da mestra de cerimônia e coreógrafa Jedjane Mirtes, as dançarinas do Balé Sankofa mostrarão novas possibilidades rítmicas para o Hip-Hop. E, para quem simpatiza com a feminista MC Eduarda, o momento será de revanche fortalecida, pois mais uma vez detonará o machista sexista MC Bengala, agora aos aplausos majoritários da mulherada.

SERVIÇO
SHOW “SEXTO SENTIDO”
SIMPLES RAP’ORTAGEM & CONVIDADAS
Participação: Samba das Moças e Balé Sankofa
Quando: 07 de dezembro 2011 (quarta-feira)
Horas: A partir das 20h
Onde: Largo Tereza Batista, Pelourinho
Ingresso: Aberto ao público

CONTATOS
Site: www.simplesrap.com
E-mail: vanessaproducao@simplesrap.com/ producao@simplesrap.com
Produção executiva:
Vanessa Paixão: OI (71) 8733-0590 ou Gerson: TIM (71) 9166-0811

Nenhum comentário:

Postar um comentário