Seguidores

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Diretor de Namíbia, não!, Lázaro Ramos participa de bate papo com a platéia no Teatro Cidade do Saber - BA

Em cartaz neste final de semana no Teatro Cidade do Saber, em Camaçari, a peça Namíbia, não! contará com a presença de Lázaro Ramos, durante a exibição de sábado (03/09), a partir das 20h. Ramos, que assina a direção do espetáculo, participará de um bate papo com a platéia após a apresentação.

A peça fica em cartaz, ainda, no domingo (04/09), às 19h. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e estão à venda na loja MOAB (localizada na rua Francisco Drummond, 48, Centro Empresarial Vargas Leal, em Camaçari) até o dia 31/08. Na bilheteria do Teatro Cidade do Saber, estarão disponíveis no dia 02/09, das 14h às 18h, e nos dias 03 e 04/09 das 14h até o horário do espetáculo.

Sinopse – Em 2016, o Governo brasileiro decretou uma Medida Provisória obrigando que todos os de ‘melanina acentuada’ sejam capturados e enviados imediatamente à África, provocando, em pleno século XXI, o revés da diáspora vivida pelo povo africano do Brasil escravocrata. A medida é uma ação de reparação social aos danos causados pela União. Mas, para não incorrer no crime de “Invasão a Domicílo”, eles só podem ser capturados na rua. Assim, André e Antônio passam o dia trancados no apartamento, debatendo as questões sociais e econômicas da vida atual, seus anseios pessoais e as consequências de um iminente retorno à África – mãe.

Mais informações: http://www.cidadedosaber.org.br/wp/2011/08/30/diretor-de-namibia-nao-lazaro-ramos-participa-de-bate-papo-com-a-plateia-no-teatro-cidade-do-saber/

Nenhum comentário:

Postar um comentário