Seguidores

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Vagas no Concerto Africano

O Concerto Africano para coral e percussão abre inscrições para vozes masculinas (tenores, barítonos e baixos) que estiverem interessadas em completar o grupo de 100 componentes do coral. Aqueles que forem aprovados participarão da interpretação nos dias 9 e 10 de novembro, no Teatro Sesc, na Casa do Comércio.

Estão disponíveis 16 vagas, e para participar o candidato deve enviar e-mail para: rafael@toemtodas.com.br, além de cumprir os pré-requisitos:

- Ter experiência comprovada de canto coral ou similar (grupo vocal ou voz e violão, aulas de técnica vocal etc.). A comprovação pode ser feita com carta de recomendação ou programa de concerto ou show, que contenha o nome do candidato.

- Disponibilidade para ensaiar aos domingos das 15h às 18h a partir do dia 12 de setembro seguindo até o dia dos concertos.

- Disponibilidade para ensaiar nos dias 30 e 31/10 (sábado e domingo) à tarde e nos dias 5 (à noite), 6 e 7/11 (à tarde).

As avaliações acontecerão em duas etapas: uma no domingo, 29, às 14h, quando acontecerá a avaliação de material (comprovante de experiência vocal), avaliação vocal e entrega de CD e partituras para estudo dos candidatos; e a outra no dia 5 de setembro, às 14h, com a apresentação de uma ou mais canções do CD. Os resultados serão divulgados via e-mail, no dia 6/09. O local para as avaliações serão disponibilizados por e-mail após ato da inscrição. 
|
Para mais informações é só ligar: 8731 -0100, falar com Rafael Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário