Seguidores

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Shows da banda Simples Rap'ortagem - BA


Pra quem não gosta de Rap o show do grupo Simples Rap’ortagem é um bom motivo pra se surpreender! Para os simpatizantes, a oportunidade é de encontro com um som irreverente, dançante, repleto de boas idéias. Diversão e reflexão é a tônica do show.
Na bagagem da banda Simples Rap’ortagem shows em São Paulo , Paraíba, Sergipe e a participação em eventos com a presença de artistas como Gabriel O Pensador, Cidade Negra, MV BILL, Ilê Aiyê, Rappin Hood, Lazzo, Peu Meurray. Em Salvador se apresentaram em locais diversos como Área Verde do Othon Palace, Festival de Verão, Teatro Vila Velha e ICBA abrangendo diferentes públicos e classes.No evento, o grupo que vem se destacando pelo profissionalismo e produção musical, apresentará ao público MC Eduarda, resultado de dois editais para seleção de uma vocalista. Na surpresa ela exibirá seu talento no duelo com a participação especial de MC Bengala.
Roubando a cena, a noite estará sob o comando de DJ Bandido, artista reconhecido pela diversidade musical que apresentará em sua discotecagem repertório eclético e empolgante recheado de soul, funk, reggae, ragga, bossa nova, dub, drum and bass, hip-hop e samba rock.
Quem vai, volta!

SERVIÇO
O QUE: Simples Rap’ortagem & DJ Bandido
ONDE: Boomerangue (Rua da Paciência, 307, Rio Vermelho)
QUANDO: Quinzena de abril, dias 01/04 e 15/04 (às quintas-feiras)
HORÁRIO: 22h
INGRESSO: R$ 10,00 (sem consumação mínima). Até as 23h mulher não paga.

CONTATOS
Simples Rap’ortagem – (71) 8726-2825 Gerson – escritorioepa@yahoo.com.br
DJ Bandido – (71) 8844-9196 – djbandido157@oi.com.br
Boomerangue – (71) 3334-5577 – contato@boomerangueeventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário